Concurso #MandeiBem

>>> VOTE AQUI <<<

 

Os alunos da Elite Musical sempre mandam muito bem, não é mesmo? Mas agora chegou a hora de você ser reconhecido pelo seu talento e empenho.

 

Você que é aluno de uma unidade Elite Musical está convidado a participar do Concurso #MandeiBem. Para participar, além de ser nosso aluno, basta gravar um vídeo seu tocando ou cantando, postar no YouTube e enviar a URL para o e-mail: mandeibem@elitemusical.com.br

 

No mesmo e-mail, o aluno também deverá enviar seus dados: Nome Completo, Idade, Unidade na qual estuda, instrumento musical que estuda e nível.

 

Todos os vídeos passarão por uma pré-seleção e os aprovados serão postados em nosso site para votação. O vídeo mais votado será premiado com R$500,00.

Os 3 primeiros lugares também serão convidados a gravarem um vídeo oficial para nosso canal no YouTube falando um pouco da experiência de ser aluno Elite Musical, e também irá gravar uma versão de uma música.

 

Wow GIF - Find & Share on GIPHY

 

 

Período de inscrições:

Até 10/03/2017. 

ADIADO – Nova Data: Até 17/03/2017.

 

Período de votação:

20 a 02/04/2017.

>>> VOTE AQUI <<<

 

 

Birthday Bot GIF - Find & Share on GIPHY

 

 

Não tem como ficar de fora dessa. Envie agora mesmo o seu vídeo. Valem versões, improvisos, solos, músicas autorais, mash ups, inéditas e o que mais a criatividade permitir. Mas não se esqueçam, é preciso ser aluno para participar. Capriche no vídeo!

 

 

 

>>> VOTE AQUI <<<

 

Confira abaixo as regras do concurso:

 

  1. Para participar do concurso é necessário ser aluno de uma das unidades da Elite Musical (Barra da Tijuca – RJ, Botafogo – RJ, Campo Grande – RJ, Centro Sé – SP, Duque de Caxias – RJ, Freguesia – RJ, Méier – RJ, Nova Iguaçu – RJ, Niterói – RJ, Recreio dos Bandeirantes – RJ).
  2. Para participar o candidato deverá ter uma matrícula ativa em uma das unidades descritas acima desde o período de inscrições, até o término do concurso e sua premiação.
  3. O participante deverá gravar um vídeo tocando um instrumento e/ou cantando, disponibilizá-lo publicamente no YouTube e enviar a URL para o endereço de e-mail: mandeibem@elitemusical.com.br
  4. No mesmo e-mail o participante deverá enviar os seguintes dados: Nome Completo, Idade, Unidade na qual estuda, instrumento musical que estuda e nível.
  5. Cada participante poderá enviar somente UM vídeo. No caso de envio de mais de 1 vídeo, o primeiro será considerado e os demais descartados.
  6. O comitê organizador do concurso irá avaliar todos os vídeos e aprovar ou reprovar o conteúdo enviado. A Elite Musical não tem nenhum tipo de obrigação de postar o vídeo de inscrição. Todos os vídeos serão avaliados e selecionados previamente antes do início do concurso.
  7. A inscrições vão até o dia 10/03/2017.
  8. O período de votação será entre os dias 13 e 31/03/2017.
  9. O participante que contar com o vídeo mais votado até às 23:59h do dia 31/03/2017 será premiado com o valor de R$500,00.
  10. O prêmio deverá ser retirado na unidade na qual o aluno estuda a partir do dia 05/04/2017 e estará disponível até o dia 30/04/2017.
  11. Os 3 participantes com os vídeos mais votados serão convidados a participar de uma gravação de um vídeo oficial (em data a definir) que será veiculado em nosso canal no YouTube, redes sociais e mídias internas de nossa rede.
  12. O prêmio será dado por vídeo e não por pessoa presente no vídeo.
Contato

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você